segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Coral do Unipê e eu faço PARTE desta Família.



"Amor igual ao teu eu nunca mais terei..."
Cada música, cada ensaio, cada grito de João [embora muitas vezes eu chore], cada dias de coreografia, cada suor derramado por João para terminar a música, a dedicação de cada um mesmo tendo outros compromissos em estar ensaiando para fazer bonito no palco da vida, da música, eternidade. Pois é, esse é o UNIPÊ que faz história e deixa sua marca por onde passa, e eu sou muito feliz em participar desta família, mesmo tendo João me chamado de SONGA MONGA no primeiro dia em fui só para visitar. Meu teste foi rouca... uhauahauhuau [:D].
Independente das desavenças existentes, das diferentes meneiras de lidar com as pessoas, de gostar das pessoas, sou fã nº 1 desta equipe. E espero que você também fique admirado, emocionado e babando a cada apresentação nossa.
Obrigado a todos que nos prestigiam e que ficam ansiosos por nossas apresentações.
João Você é um maestro surpreendente, você é 1000000000000000000000000000¹²³.
Bjo família coral do Unipê,
Com carinho e admiração,
Elane Raquel.

Nenhum comentário: