domingo, 25 de novembro de 2007

Meus PSS's da vida




Olhando meu desempenho nos vestibulares que fiz jah denominado PSS - Processo Seletivo Seriado.


Zerei umas 4 vezes mas fazer o quê...




No PSS 2002 eu fazia o 1º ano [2001] - foi meu primeiro vestibular possamos dizer assim. Mas zerei Física e Biologia. Fiz a prova lá no Bairro Pe. Zé - Na Escola Hugo Moura.




  • Situação: ELIM. P/ ZERO


No 2º ano (2002) - ano em que reprovei em Química no colégio - Era o PSS 2003 e eu zerei [tinha feito a prova do 1º ano e a prova do 2º ano]... só que desta vez foi Inglês.




  • Situação: ELIM. P/ ZERO


Daí fiz novamente o 2º ano (2003) - Fiz tanto a prova do 1º ano como a do 2º ano mais uma vez no PSS 2004. Dessa vez passei, com a pontuação baixa, mas passei.





  • Situação: PODERÁ INSCREVER-SE, NO PSS-2005, APENAS PARA AS PROVAS DA 3ª SÉRIE OU RENUNCIAR ÀS NOTAS OBTIDAS E INSCREVER-SE PARA O CONJUNTO DE PROVAS DAS TRÊS SÉRIES


  • Média de MD1: 469.


Chegou o terceirto ano[2004], eu sempre quis o curso de Direito, mas sabia que não era estudiosa, nem inteligente o suficiente para passar na UFPB. Tentei pra Serviço Social. Não anulei a média e só fiz a prova d terceiro ano. Gastei o dinheiro do PSS 2005, almoçando com minhas amigas da época [Sheila, Mariana Dore e Elaeny]. E cegou o dia da prova do 1º e 2º ano e eu fingi que ia pra prova e na verdade eu fui para praia do Sol com minha amiga Sheila. Enganei minha mãe, minha tia, méus avós, enfim. Qdo cheguei em casa ainda tive a cara de pau de dizer que a prova foi mais ou menos. Chegou a prova do terceiro ano e fui fazer numa escola lah na Torre ao lado da greja Santa Júlia. E o resultado foi esse:





  • Situação: APTO para a prova do 3º ano.
    Opção: 431 SERVICO SOCIAL-JP-MT
    Posição: 0113
    Média de MD1:
    469.


  • Situação: Não Classificado
    Opção: 431 SERVICO SOCIAL-JP-MT
    Posição: 0078
    Média Final: 470,6.



Observação: Fiz a prova do UNIPÊ em Janeiro de 2005, mas não passei para Direito. Fiz reopção de curso e fui chamada para o curso de Psicologia [2005.1] à tarde. Então começei a cursar com 14 dias de atraso.



Mas tinha que tentar federal para Direto e eu mesma tinha me prometido que estudaria este ano [2005]. Fui fazer cursinho lá no Objetivo Padrão. Uma prima minha bem distante, Evylla, lá de Juripiranga, veio morar na casa de Lú para fazer cursinho e para estudar para fazer o vestibular final do ano da UFPB [PSS 2006]. Foi nesse cursinho que conheci meu namorado e meu amigo até hoje [2007], Gustavo Ravy, esse ano foi o ano de muitas alegrias e também de muitas decepções e bote decepção nisso, principalmente com aquela minha amiga citada acima: Mariana Dore [Que foi fazer cursinho lá no Objetivo tb porque o curso dela do UNIPÊ só começaria em Agosto - Fisioterapia - esqueci até de comentar lembra que eu disse que não passei no UNIPÊ, pois é e ela tinha passado comemorei por ela mas chorava aos prantos por mim]. Então o cursinho faliu e fique o último mês em casa. Nesse ano de 2005 eu fazia cursinho pela manhã e fazia Psicologia à tarde no Ipê. E assim chegou a prova da Federal: E adivinhem?



Eu ZEREI mais uma vez... e a mesma disciplina que tinha zerado no PSS 2002 qdo fazia o 1º ano (2001), Biologia do 2º ano.





  • Situação: ELIM. P/ ZERO


  • Opção: 416 DIREITO-JP-N


Nem tive a chance de fazer a prova do 3º ano.



Em 2006, em seus primeiros dias, tentei UNIPÊ novamente para Direito, saiu o resultado e não passei. Fiquei arrasda. Mas tinha ainda uma esperança, meu nome estava na lista de espera. No da 19/01/06 - saiu a 2ª chamada, e meu nome junto a ela. Graças à Deus. Começei em 2006.2 e estou amando o curso do qual estou até hoje [ acabando o 3º período].



Mas você deve está se perguntando??? E aí tentasse o vestibular da UFPB novamente?



E eu criei vergonha na cara... nem estudei e disse vou fazer com a cara e com a coragem o PSS 2007 e fiz e mais uma vez o que ocorreu???



ZEREI Física do 1º ano.





  • Situação: ELIM. P/ ZERO


  • Opção: 432 SERVICO SOCIAL-JP-N


Mais uma vez não consegui fazer a prova do 3º ano novamente.





Axo que a UFPB não me quer ou eu sou burra demais para passar no PSS da vida.





Essa eh a minha história dos PSS's...

uahauahauhu [:D]

Confesso que hoje eu já me arrependi por não ter estudado, não ter sido uma aluna estudiosa, aplicada, dedicada aos estudos em geral, principalmente por ter decepcionado minha família várias vezes. Esse ano de 2007, não vou fazer o PSS 2008 não. Mas ano que vem 2008, iria estudar e farei a prova da UFPB[PSs 2009] novamente e dessa vez vou longe nesse resultado. Quem vai fazer hoje eh Guga, meu amor, e ele vai passar se Tu Quiseres Senhor. Gória e Louvores sejam dados a ti a todo momento Pai. Amém!


Amorrrrrr... tou aqui torcendo por você. Simplesmente te amo!!