terça-feira, 20 de novembro de 2007

Aff... tava precisando de algo do tipo... Tenho que parar de me preocupar e deixar de ficar mal por causa de certas situações que antes eu nem ligava mas que hoje eu crio remorço.
Essa mensagem que vou por pra vcs lerem eh pra mim na verdade. Preciso deixar meu coração puro e não deixar poucas coisas me abalar.
Afinal, quem fica envenenada sou eu, quem morre primeiro tb sou eu! hihihihihihi

Entaum olha ae:

O GRANDE IMPACTO DAS COISAS PEQUENAS

Sucesso consiste em uma série de pequenos esforços diários. Mamie McCullough

C oisas pequenas podem ter um grande e significativo impacto. Se o impacto é positivo ou negativo, isso depende de você. Aprenda a dominar as coisas pequenas sem permitir que elas venham a arruinar a sua vida. Sem dúvida, é muito útil prestar atenção a detalhes, mas é muito perigoso ser dominado por eles.

Não existe maior desperdício do que se preocupar e crescer em ansiedade em função de coisas triviais que, absolutamente, não farão diferença alguma. Submeta não apenas as coisas grandes a Deus, mas também as pequenas, porque elas podem ter um impacto muito maior do que você possa imaginar.

Mantenha em sua mente o seu propósito com clareza e objetividade, e faça dos detalhes o seu servo ao invés do seu senhor.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

... julgai todas as coisas, retende o que é bom. Tessalonicenses 5:21

Eu me amo! me amo! me amo! me amo! me amo! me amo!