quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

2 anos e 5 meses de namoro ♥


19.12.2007 2 anos e 5 meses = 29 meses juntos!

... momentos vividos, conquistados, perdoados, de entrega total ao amor!!
A tristeza muitas vezes fez parte de nosso dia a dia... mas nada que um dia após o outro e cada momento que passou foram momentos tidos como fortalecimento e amadurecimento do nosso amor.
Pois eh! A alegria hoje nos contagia de tal maneira que a tristeza nem consegue mais chegar perto da gente.

O nosso amor eh lindo demais...eh perfeito... e foi no Babado Elétrico que tivemos a certeza maior do que estamos falando a respeito do nosso AMOR!

Gu,

eh bom te ter ao meu lado... fazendo cafuné, carinho, dando abraços apertados, beijos inesquecíveis e inigualáveis.
A atmosfera quando estou contigo eh pura, serena, singela, contagiante.
Tuas risadas, teus avoroços, teus olhares me reprovando quando faço algo errado ou me aprovando nas coisas boas e maravilhosas da vida, o queseria de mim sem isso tudo heim?

Simplesmente te amo!
Não canso de te dizer... TE AMO amorecow!
"A qualidade do teu sorriso conquistou meu
..."
"...vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos PERMITIR..." [Lulu Santos - Tempos Modernos] - primeiras frases que me mandaste no cursinho em 2005.

A vida toda pra nós juntinhos!

"Hoje eu pedi tanto em oração que as portas do seu se abrissem pra eu te conquistar, mas que seja feita a vontade de Deus, se Ele quiser então: não importa quando, onde, como eu vou ter seu"

De sua Anjinha:

Elane Raquel =)

Nenhum comentário: